Política de Troca

 

CONDIÇÕES GERAIS

Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser feitas no prazo de até 7 (sete) dias, a contar da data de entrega, com exceção dos itens de Vestuário, cujo prazo é de até 30 (trinta) dias corridos, e devem ser comunicadas ao nosso setor de atendimento ao cliente através do e-mail info@bottonshirt.com.br.

 

A BottonShirt isenta-se da obrigação de atender às solicitações de troca ou devolução de qualquer produto devolvido sem que o setor de atendimento ao cliente seja comunicado, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanham.

 

VESTUÁRIO

 

As camisetas são feitas sob-demanda, por isso só é possível trocar uma peça se a mesma tiver algum defeito de fabricação.

 

Como são feitas sob-demanda, preste bem atenção na tabela de tamanhos, pois não trocamos se você comprou um tamanho errado.

 

Como a categoria de Vestuário trabalha com itens de coleção, pode não haver o produto em estoque ou mesmo para reposição. Caso o estoque do produto adquirido se esgote, não será possível efetuar a troca pelo mesmo modelo.

 

A BottonShirt isenta-se da obrigação de atender às solicitações de troca ou devolução de qualquer produto devolvido sem essa comunicação, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanham.

 

QUANDO RECUSAR O PRODUTO

 

Os produtos são enviados ao cliente através dos Correios. Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento e escreva o motivo da recusa no verso do Danfe:

 

  • embalagem aberta ou avariada;
  • produto avariado;
  • produto em desacordo com o pedido.

  

Se, ainda assim, você aceitar o produto, por favor, entre em contato com o setor de atendimento ao cliente em até 72 horas.

 

TROCA OU CANCELAMENTO DA COMPRA

 

A devolução de qualquer produto só pode ser feita no prazo de até 7 (sete) dias, a contar da data de entrega. 

 

Para trocar um produto, as seguintes condições deverão ser observadas:

 

  • o produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, e no caso de Vestuário sem ter sido lavado, acompanhado do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) e ou nota-fiscal.
  • nas solicitações de desistência de produtos das categorias Vestuário é imprescindível que o produto esteja com a etiqueta.

 

DEVOLUÇÃO PELOS CORREIOS

 

A BottonShirt garante a troca de qualquer um de seus produtos, sem ônus para o cliente, caso seja constatado defeito de fabricação. Neste caso nossos operadores enviarão, por e-mail, o código de postagem que deve ser apresentado nas agências dos Correios. Esse processo é gratuito.

 

Se o cliente quiser trocar um produto por qualquer outro motivo, as despesas de frete será por conta do cliente.

 

Para postar o produto siga as instruções:

 

  • acondicione o produto em sua embalagem original ou similar;
  • devolva todos os itens/acessórios que acompanham o produto;
  • junte a segunda via do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) recebida no ato da entrega. É imprescindível que ele seja enviado para que o produto seja identificado;
  • relate, no verso do DANFE, o motivo da devolução.

 

PRAZO PARA RESOLUÇÃO DA TROCA

 

A BottonShirt tem até 30 (trinta) dias corridos, contados a partir da data do recebimento do produto em seu Centro de Distribuição, para verificar se a solicitação preenche os requisitos da Política de Trocas e Devoluções. Em caso afirmativo, enviará outro produto ao cliente.

 

RESTITUIÇÃO DO VALOR PAGO

 

A BottonShirt fará a restituição dos valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compras.

 

Em compras pagas com cartão de crédito, a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior, de uma só vez, qualquer que seja o número de parcelas utilizado na compra. O prazo de ressarcimento depende da administradora do cartão.

 

Em compras pagas com boleto bancário ou débito em conta, a restituição será efetuada por meio de depósito bancário, em até 5 (cinco) dias úteis, somente na conta-corrente do(a) comprador(a), que deve ser individual. É necessário que o CPF do titular da conta-corrente seja o mesmo que consta no pedido (CPF do cliente). Caso o(a) comprador(a) não tenha uma conta-corrente que atenda às condições citadas, será enviada, no mesmo prazo, uma Ordem de Pagamento em nome do titular da compra. Ela poderá ser resgatada em qualquer agência do Banco Santander, mediante apresentação de documento de identidade e CPF.

 

A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise do(s) produto(s) no Centro de Distribuição da BottonShirt.

 

Atenção: a BottonShirt isenta-se da obrigação de atender às solicitações de troca ou devolução de qualquer produto devolvido sem comunicação ao atendimento ao cliente, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanham.